Após assumir bissexualidade, ex-atriz da Disney beija garota em videoclipe
Meses depois de assumir bissexualidade em artigo para a "Teen Vogue", Alyson Stoner, ex-atriz da Disney que estrelou "Camp Rock" ao lado de Demi Lovato, resolveu retratar, no clipe de "Fool", sua orientação com a mesma naturalidade que as pessoas costumam tratar a heterossexualidade. No vídeo, a artista de 25 anos faz par romântico com a modelo Jazzmyne Robbins. "O segredo foi revelado.... completamente gay na bio", escreveu Alyson na legenda de uma imagem do clipe.
Veja também:
- Bissexual não é gay enrustido; atração pelos dois sexos existe
- Bissexuais reclamam que sempre são associadas à infidelidade
- Dez coisas que você não se deve dizer a mulheres bissexuais
No vídeo, Alyson apareceu dançando em uma casa em Malibu, nos Estados Unidos, e comemorando o aniversário com alguns amigos. Depois de um tempo, ela decide ter um momento introspectivo e encontra seu interesse romântico, interpretado por Robbins. Elas trocam um beijo romântico antes de voltarem para curtir a festa.
A produção é muito importante para a carreira da artista porque, em março deste ano, ela falou sobre ser bissexual em um artigo emocionante para a revista norte-americana "Teen Vogue". No texto, ela conta que se deu conta de que não gostava apenas de meninos quando acabou tendo uma queda por uma professora. Foi quando conversou com a mãe e os amigos sobre o que estava sentindo. “Eu nunca fantasiei sobre um cara desse jeito, nem me sentia tão confortável em namorar homens”, escreveu Stoner.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.