Como Meghan e Harry deram "pistas" sobre gravidez antes do anúncio oficial
Meghan Markle e príncipe Harry anunciaram na manhã desta segunda-feira (15) a chegada de seu primeiro herdeiro – ou herdeira – apenas cinco meses depois de seu casamento, em Windsor.
De acordo com o anúncio do Palácio de Kesington, os pais estão animadíssimos com o bebê, que deve nascer na primavera de 2019 (outono no Brasil).
Veja também
- Filha de Meghan e Harry pode ser a primeira a herdar um título real
- Meghan está guardando uma peça especial para dar a sua filha com Harry
- Príncipe Harry e Meghan Markle não terão a custódia de seus filhos
A notícia pegou muita gente de surpresa mas, se repararmos bem, nas últimas semanas o casal deu várias "dicas" da novidade que estavam prestes a anunciar.
Relembre:
1- Troca do carro
Em agosto, pouco antes de Meghan de fato engravidar, Harry vendeu seu carro Audi modelo RS6 Avant novinho e, segundo a "BBC", para trocá-lo por um modelo maior e mais "família".
Muitos fãs entenderam a decisão como uma forma de se preparar para a chegada das crianças, já que desde o casamento os duques de Sussex deixaram claro que não pretendia esperar muito para ter filhos.
2- Cuidados com recém-nascidos
Há um mês, a mãe de Meghan, Doria RaGland, deu a maior posta de todas ao ser vista fazendo aulas de cuidados com recém-nascidos em Los Angeles, nos Estados Unidos, onde morava até então.
Considerando que Meghan está na 12ª semana de gestação, na época ela não só sabia que estava grávida como provavelmente já teria contado a novidade à mãe, de quem é muito próxima.
3- A presença de Doria RaGland
Nos últimos meses, a mãe da duquesa não só se mudou para Londres como começou a participar dos compromissos reais da filha, acompanhando Meghan em momentos importantes, como seu primeiro evento como anfitriã.
Nada mais justo que querer acompanhar de pertinho a gravidez de sua única filha, não é mesmo?
4- Vestido soltinho
Em setembro, quando assistiu a um concerto ao lado de Harry, Meghan escolheu um vestido azul royal Jason Wu como modelito.
Além de ser uma cor vibrante enquanto Meghan prefere tons escuros, a pela chamou atenção por ser mais soltinha, especialmente na barriga. Ainda assim, alguns tabloides notaram a aparição de uma barriguinha.
5- Novo penteado
Ao visitar a Universidade de Loughborough em setembro, muitos perceberam algo diferente no cabelo de Meghan: os fios estavam muito lisos, diferente do tradicional ondulado nas pontas que ela costuma usar.
A mudança foi interpretada como um sinal, já que sua cunhada, Kate Middleton, por tradição, sempre muda um pouco o cabelo antes de anunciar uma gravidez (e depois do parto também!). De acordo com a "Marie Claire", a intenção é desviar a atenção do público das primeiras curvas no corpo para o cabelo.
O novo penteado também poderia ser resultado de uma nova forma de alisar o cabelo, já que Meghan tem os fios crespos e, estando grávida, não pode alisá-los quimicamente.
6- Postura protetora de Harry
Diferentemente dos outros casais reais, como William e Kate, os duques de Sussex são frequentemente vistos trocando afeto em público, seja de mãos dadas ou até dando um belo beijo em frente às câmeras.
Nas últimas semanas, Harry foi visto ainda mais próximo da esposa. No casamento da princesa Eugenie, por exemplo, várias fotografias mostram o príncipe com a mão na mão nas costas de Meghan, como se quisesse protegê-la.
7- Casaco como traje de festa
No casamento da princesa Eugenie – ocasião em teriam anunciado a gravidez à família – Meghan escolheu um trench coat Givenchy bem de modelagem bem folgada, diferente do que está costuma a usar, e deixou os tabloides desconfiados.
8- Pastas estrategicamente posicionadas
Na manhã desta segunda, horas antes do anúncio, Meghan e Harry chegaram a Sydney, na Austrália, para sua primeira turnê real enquanto casal.
Ao sair do avião, a duquesa vestia um enorme casaco escuro. Além disso, ela carregava uma pilha de pastas roxas estrategicamente posicionadas sobre sua barriga, enquanto qualquer assessor ou segurança do casal poderia fazê-lo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.