Daniela Mercury fala sobre sexo com esposa: "Nunca deixei de ser feminina"
Daniela Mercury e a esposa, Malu Verçosa, foram as convidadas do canal de Matheus Mazzafera no YouTube para o “Desafio de Casal”.
No bate-papo, o youtuber comentou sobre o estereotipo criado pelas pessoas em cima de casais homossexuais, que sempre são questionados sobre “quem é homem e a mulher da relação”, principalmente quando o assunto envolve sexo.
Veja também
- Daniela Mercury propõe desafio #EleNão e famosas respondem
- Daniela Mercury baba na neta ao lado da esposa, Malu Verçosa
- Daniela Mercury posta foto com a esposa e se declara: "O amor está nu"
“Eu não preciso mudar de sexo [na hora da transa]. Nunca precisei deixar de ser feminina para fazer isso. A gente acaba criando estereótipos, mas a gente adora brincar e dominar sendo feminina. Por que é o mais divertido!”, comentou ela.
Casadas há 5 anos, Daniela e Malu falaram também sobre como o romance entre elas começou, iniciativa que partiu da cantora que disse ter sido “sutil” e “poética”.
“A história da paquera durou 2 meses. Antes do primeiro beijo! Esses dois meses terminaram quando ela me mandou uma frase de Mia Couto: ‘todo silêncio é música em estado de gravidez’. Aí eu disse: ‘então eu vou parir uma orquestra’. Mas eu não respondia ela na época, porque olhava para e pensava: ‘é fria!’”, brincou. “Depois desses 2 meses eu já estava completamente apaixonada”, concluiu.
Veja o vídeo na íntegra:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.