Ashley Graham revela ter vivido relacionamento abusivo durante dois anos
No mais recente episódio de seu podcast, a modelo Ashley Graham revelou ter vivido um relacionamento abusivo durante dois anos de sua vida: dos 19 aos 21 anos. A top model contou que foi abusada fisicamente, verbalmente e mentalmente por um ex-namorado.
“Ele era alcoólatra funcional e odiava quem era, me abusava fisicamente, verbalmente e mentalmente”, comentou, em depoimento noticiado pelo site "Style Caster".
Veja também
- Relacionamento abusivo: gays e lésbicas não estão livres dessa violência
- Ciclo da violência doméstica: como identificar um relacionamento abusivo
- Preta Gil relembra namoro abusivo: "Fiquei isolada e nem gargalhava mais"
Ainda segundo a modelo, de 30 anos, o primeiro ano do namoro com o ex foi "torturante". "Na época eu não conseguia ver nada disso, não conseguia ver como eu valia muito mais do que esse homem estava me oferecendo", disse.
O segundo ano do relacionamento, por sua vez, foi mantido em segredo, já que ela chegou a contar para os amigos e familiares que eles haviam terminado. De acordo com os relatos da celebridade em sua autobiografia lançada em 2017, "A New Model: What Confidence, Beauty And Power Really Look Like", o então namorado protagonizou cenas de correr atrás dela com faca e jogar garrafas quebradas em sua direção.
"Eu deixei esse homem tomar posse de quem eu era e determinar todas as minhas ações, os meus negócios e as minhas amizades", lamentou a modelo. Ashley Graham é casada desde 2010 com o cinegrafista Justin Ervin.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.