Americana doa própria festa de casamento após fim do noivado
Desmarcar uma festa de casamento pode ser motivo de muita dor de cabeça, mas para a americana Kolbie Sanders, 24, o imprevisto acabou sendo uma oportunidade de celebrar o amor de uma forma diferente. Após terminar o noivado poucos dias antes da cerimônia, a jovem descobriu que o pagamento do local da festa (que era cerca de 3,5 mil dólares, o equivalente a 13 mil reais) e da decoração escolhida não eram reembolsáveis. Assim, a moradora do Texas resolveu reaproveitar a locação, doando-a para um outro casal apaixonado.
Sua decisão viralizou nas redes sociais e foi por meio delas que, em apenas 24 horas, Sanders encontrou uma herdeira para a festança. O único pré-requisito para ganhar o grande presente seria enviar a ela uma mensagem com a história de amor do casal além de explicar como que a doação poderia ajudá-los. "Isto é para casais que não podem pagar um local chique ou para casais que estão gastando muito dinheiro com seus filhos para poder pagar um belo casamento", escreveu na publicação, encorajando o compartilhamento.
Veja também
- Cadê o casal? Fotógrafo captura pedido de casamento épico nas montanhas
- Após anunciar noivado, Lady Gaga exibe anel que custaria R$ 1,4 milhão
- Jada Pinkett Smith chorou 45 dias seguidos por problemas no casamento
A repercussão foi tão grande que muitos profissionais se solidarizaram com a situação: equipes de fotografia, de arranjos para o noivo, montadores de buquês e muitos outros se prontificaram para construir o grande dia de forma gratuita.
A sortuda acabou sendo Halie Hipsher, de 22, escolhida por meio de um sorteio. A doação veio no tempo certo, afinal o seu avô, que enfrenta um câncer no pâncreas em estágio avançado, poderia desfrutar da celebração marcada até então apenas para o próximo ano. A festa aconteceu no último sábado (20) e Sanders acabou tornando-se a grande convidada da noite.
Em publicação compartilhada após a festa, a jovem afirmou que participar do matrimônio foi uma experiência "incrível". "É por isso que todos deveriam mostrar atos de bondade com seus vizinhos, amigos, familiares, e especialmente completos estranhos porque você pode acabar mudando a vida de uma pessoa quando você para de ligar somente para si mesmo", escreveu. "Se eu pudesse fazer tudo de novo, eu faria", finalizou.
Confira o vídeo do casamento:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.