Mãe de trigêmeos admite decepção com barriga após parto: "Flácida e pesada"
Em setembro, Maria surpreendeu a internet ao compartilhar algumas imagens da gestação de seus trigêmeos. Em fotos e vídeos, a norueguesa chamou a atenção pelo tamanho da barriga e o nascimento das crianças se tornou um evento nas redes sociais.
Mas a maternidade não é feita só de alegria e plenitude -- pelo menos para ela. Em seu Instagram, Maria compartilhou uma imagem em que mostra a aparência real de sua barriga após dar à luz e desabafou sobre estar desapontada.
Veja também
- Ivete Sangalo: "Chorei um mês inteiro após o nascimento das meninas"
- Gwyneth Paltrow diz ter combatido depressão pós-parto sem antidepressivos
- Serena Williams discute "carreira x maternidade" e revela seu maior desafio
“Quatro semanas depois de dar à luz meus trigêmeos. Eu ainda tenho uma aparência estranha em relação à minha barriga e não estou surpresa que ela não tenha diminuído desde a foto que postei há três semanas. Admito que estou desapontada e não estou feliz em compartilhar essa imagem”, escreveu ela.
Mas os lados positivos também foram compartilhados por Maria, na mesma publicação. A norueguesa revelou não estar sentindo mais dores com a cicatriz após a cesárea e tem começado a sentir maior individualidade – algo frequentemente apontado como um problema por outras mães.
“No lado positivo, as cicatrizes do parto não doem mais e nas duas últimas semanas tenho me sentindo eu mesma novamente. Exceto por essa barriga flácida e pesada como está”, conclui.
Aumentando (e muito!) a família
Maria e o marido, Anders, se conheceram pelo Tinder quando ela chegou a Copenhague para trabalhar no programa de TV "MasterChef". Seis meses depois, eles estavam morando juntos e posteriormente se tornariam pais de Mikael, de 2 anos.
"Semana a semana com os trigêmeos. Que jornada! Do choque de saber que eram três, a reação das pessoas, todos os exames e os preparativos para essa mudança de vida. Nada comum. Fico feliz por ter tirado essas fotos, porque mostram o crescimento. É estranho ter um barrigão tão grande e é ainda mais estranho que ele se destaque assim sem cair", contou ela em uma foto mostrando o crescimento da barriga, poucos dias antes do nascimento dos bebês.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.