Meghan Markle e príncipe Harry têm nova guarda-costas - e ela é uma mulher!
Meghan Markle, que está grávida de seu primeiro filho com o príncipe Harry, viveu momentos de tensão na manhã desta terça-feira (24), em Fiji.
Ela precisou sair às pressas de um mercado onde encontraria vendedoras de um projeto da ONU Mulheres, na cidade de Suva, depois que a equipe de segurança a alertou sobre possíveis "riscos de segurança" no local.
Veja também
- Meghan teria desrespeitado cultura local durante cerimônia em Fiji
- Meghan Markle usa tênis brasileiro feito com borracha da Amazônia
- Príncipe Harry veste uniforme militar e semelhança com avô impressiona
Até agora, ninguém sabe exatamente o que aconteceu – mas, no meio da confusão, quem chamou atenção mesmo foi a nova guarda-costas da duquesa.
O palácio de Kensington não revelou o nome da profissional mas, de acordo com o "Daily Mail", ela trabalha com os duques de Sussex há alguns meses.
A profissional é provavelmente uma sargenta, já que substituiu o sargento Bill Renshaw, que acompanhou Harry durante anos e se aposentou há menos de um ano.
Além de supervisionar a equipe de segurança do casal, ela vai acompanhar a rotina de Harry e Meghan durante toda a turnê de duas semanas pela Oceania, cobrindo os mais de 70 compromissos agendados para este período em países como Austrália, Fiji, Tonga e Nova Zelândia.
O mais legal? Ela não é a primeira mulher a trabalhar como guarda-costas para membros da família real.
Kate Middleton, a duquesa de Cambridge, passou anos sendo acompanhada em compromissos oficiais pela sargenta Emma Probert (ao fundo), que começou a protegê-la em 2010, logo que o casal anunciou o noivado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.