Emma Stone compartilha dores de usar espartilho em "A Favorita"
Para gravar o filme "A Favorita" Emma Stone sofreu - e muito. Tudo isso por conta do espartilho que fazia parte do seu figurino. De acordo com recente entrevista concedida ao "Graham Norton Show" nesta semana, a atriz compartilhou as consequências do uso da peça para o seu corpo durante os meses de março e maio de 2017.
"Mulheres existiam assim por muito tempo, o que te dá muita simpatia por esta época e sobre o que elas estavam passando", comentou a atriz. "No primeiro mês, eu não conseguia respirar e cheirava mentol, que me fazia pensar que eu estava em um espaço aberto e poderia respirar por um momento. Depois de um mês, todos os meus órgãos se deslocaram - foi desagradável e, se não for preciso, não faça isso!", continuou Stone.
Veja também
- Em viagem, Meghan Markle repete roupa, usa sapatilhas e colar "comestível"
- "Nenhuma roupa me serve", desabafa Kylie Jenner, 8 meses depois do parto
- Irmãs criam marca de roupa de frio no Nordeste e já faturam R$ 2 milhões
Esta não é a primeira vez que uma atriz relata incômodo por utilizar a peça no cinema. Lily James também foi à público relatar o seu sofrimento enquanto gravava o longa "Cinderela". "Quando eu usava, era porque nós estaríamos em dias contínuos", James disse a E! em março de 2015. "E nesse caso, eu não consegui desamarrar o espartilho, então se comia, simplesmente não digeria bem, e eu arrotava a tarde inteira no rosto do Richard Madden [ator do Príncipe Encantado]. Era realmente desagradável. Então, eu tomava uma sopa para que eu ainda pudesse comer", contou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.