Mãe britânica dá à luz trigêmeos com sete anos de diferença; entenda
Há 7 anos a britânica Helen Beker, 40, deu a luz ao pequeno Hugo, que viu os seus irmãos gêmeos nascerem só em agosto deste ano. Coco e Monty vieram juntos ao mundo graças à inseminação artificial, método também utilizado para conceber o primogênito. Os três filhos são considerados trigêmeos por definição, já que os embriões foram concebidos ao mesmo tempo, ainda que possuam uma enorme diferença de idade.
A situação inusitada aconteceu no ano passado quando Beker e o seu marido Oliver, 38, decidiram ter mais filhos e, por isso, utilizaram os embriões que ainda estavam congelados por conta do processo de fertilização anterior. Os novos membros da família nasceram saudáveis e, para a mãe, o menino é a cara do pequeno Hugo.
Veja também
- Sheron Menezzes mostra conexão com o filho em foto de amamentação
- Mãe de trigêmeos admite decepção com barriga após parto: "Flácida e pesada"
- Mãe de três filhos é a mais estressada, diz estudo
Em entrevista ao "IOL", a ex-modelo ainda revelou que foram 10 ciclos de tentativas de engravidar em um processo que, ao todo, custou cerca de £ 17.500 (equivalente a R$ 83 mil). Ainda, durante todas as tentativas, Beker chegou a sofrer um aborto espontâneo e uma gravidez ectópica - que é uma complicação em que o embrião se forma fora do útero. "Tem sido uma longa jornada, mas agora tenho uma família feliz. Sinto que desafiei todas as probabilidades possíveis", contou a mais recente mamãe.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.