RuPaul afirma que ser drag é "um grande protesto à dominação masculina"
Em recente entrevista à revista "People", a apresentadora de "RuPaul's Drag Race", um dos maiores programas de entretenimento de drag queens do mundo, relembrou o começo das suas performances e falou sobre a importância de se vestir como drag na sociedade.
"Quando eu era criança, eu sabia que tudo no mundo era uma ilusão e as pessoas estavam apenas interpretando um papel. Quando eu descobri drag, achei uma maneira de poder zoar a sociedade", relembrou. Para RuPaul, ser drag é uma algo muito "radical". "É tão contra ao que a sociedade espera de você. Eles querem que eu seja desse jeito? Pois eu serei o contrário! É um grande foda-se à dominação masculina", explicou.
Veja também
- Ator da Disney diz que Hollywood não queria que ele se revelasse gay
- Gêmeos idênticos assumem transexualidade e passam por transição juntos
- "Não seremos apagados": famosos criticam Trump por ameaçar direitos trans
Depois de construir um império com o reality show, agora RuPaul retoma sua trajetória com o seu livro "GuRu", obra que espera servir como inspiração para outras pessoas. "Ser drag me permitiu ter mais diversão. Você se lembra que tudo nessa vida é ilusão a não ser o amor que você se permite receber", comentou. "Você consegue seguir em frente sem precisar de um emprego de 8 horas e 2 filhos em casa. Dá para viver nos seus próprios termos", concluiu o performer.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.