Mulheres garantem: acessórios eróticos simulam sexo oral e rendem orgasmos
Os acessórios eróticos já conquistaram lugar cativo na gavetinha do criado mudo de muitas mulheres. Basta esticar o braço e eles já estão prontos para proporcionar prazer e relaxamento. E não são só os vibradores que cumprem essa função: há também os simuladores de sexo oral que, segundo muitas usuárias, podem levar à loucura.
Para Luciana Freitas*, confeiteira de 30 anos, o investimento feito no acessório erótico valeu a pena. Ela escolheu um vibrador em formato de língua, que vibra em velocidades diferentes.
Veja também
- Ansiedade sexual: 11 maneiras de driblar o sentimento que acaba com o tesão
- Sexo a 3 com dois homens: elas contam como conseguiram convencer seus pares
- 7 dicas para aproveitar ao máximo uma noite de sexo casual
"Não precisa nem usar lubrificante porque, com ele, você fica excitada com facilidade, liberando a lubrificação do corpo, exatamente como acontece no sexo oral real", diz. O acessório escolhido é de silicone e tem um controle em que você ajusta a velocidade. "A textura é muito parecida com a de uma língua. E ele consegue dar de 10 a 0 em muitos homens", garante. E para usá-lo não há segredo: basta posicioná-lo na região em que sente mais prazer, ligar e ir ajustando a velocidade. "É tiro e queda. Tenho orgasmo com ele todas as vezes que uso", conta.
Já Edileusa Gonçalves dos Santos*, vendedora de 26 anos, gosta do acessório chamado bomba clitoriana. Trata-se de uma espécie de sugador, que pode ser usado no clítoris, mas também, nos seios, e que se utiliza do vácuo para simular uma pulsação. "Gosto de aplicar um lubrificante no clitóris e na base da cápsula sugadora. Depois, pressiono o aparelho (que tem uma forma de seringa) em cima do clitóris e ele começa um movimento de sucção", explica. "É exatamente como ser chupada. A sensação é demais".
Outro acessório que faz sucesso é o Satisfyer, um massageador que é também sugador. Ele tem modelos e formatos diferentes. A youtuber Dora Figueiredo de Almeida, de 24 anos, escolheu o Satisfyer PRO e o recomenda. "É um sexo oral supersônico. O aparelho simula um robô do oral!", diz. Para aproveitar o momento, ela gosta de ficar deitada, com as pernas abertas, apenas deixando o acessório cumprir sua função: "Não vou dizer que supera o sexo oral real, pois o envolvimento traz uma provocação a mais. Mas como tem alguns homens que não capricham, vale investir em um brinquedinho desses".
A blogueira Thayane Porto, de 24 anos, testou o mesmo acessório e falou da experiência em seu blog Quem Nem Mocinha. A experiência foi bem positiva. "Me atraiu a promessa de orgasmo em até três minutos, e ela funcionou. Na intensidade mais hard, pode rolar até mais rápido", comenta. Ela detalha que o aparelho funciona com uma tecnologia de sucção impossível de ser reproduzida por uma boca humana: "A câmara suga e repele o clitóris, sem tocá-lo diretamente". Segundo ela, é importante testar todas as velocidades e conferir qual é a mais adequada. "As duas primeiras, por exemplo, me fazem mais cócegas. A partir da terceira, a sensação vai acontecendo. É aquele tipo de orgasmo que parece uma convulsão", detalha.
A educadora sexual Bruna dos Santos, 29 anos, afirma que é apaixonada pelo acessório. Ela usa o Satisfyer PRO 2 e afirma que a experiência é muito intensa. "Quando usei, comecei a respirar fundo, a suar muito, parecia que estava em uma montanha russa. Foi diferente de tudo que já senti, travou a minha perna e eu tive um orgasmo corporal e o famoso squirt", diz, referindo-se, com o termo em inglês, ao fenômeno de ejaculação feminina. Depois disso, Bruna resolveu testá-lo na banheira e, de novo, o prazer foi grande. Assim como a versão PRO, ele também provoca uma sensação de sucção sem machucar.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.