Irmã de Marielle Franco faz desabafo: "Um dia todos serão cobrados"
Anielle Franco, irmã da vereadora Marielle Franco (PSOL), foi ao Instagram postar uma mensagem de saudade e desabafo pelos últimos desdobramentos da investigação sobre o assassinato da vereadora e de seu motorista, Anderson Gomes, em março.
A mensagem da jornalista vem após o anúncio do ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann, na última quinta (1), de que a Polícia Federal vai investigar a existência de um grupo criminoso articulado para atrapalhar e impedir as investigações do assassinato da vereadora. O ministro solicitou ainda a instauração de inquérito policial para apurar o envolvimento de agentes públicos, milicianos e contraventores que estariam atuando em conjunto.
Veja também
- Eleitas, amigas de Marielle dizem que medo de serem mortas não vai pará-las
- Marielle Franco aparece em site interativo da nova música da Little Mix
- "É a luta que não me deixa pensar em suicídio", diz viúva de Marielle
"Hoje, metade de mim é amor. E a outra metade é saudade. Mas lá no fundo da saudade, há dor e a certeza, de que quando tudo isso passar, e eu conseguir tirar a minha família dessa situação, eu lembrarei de cada fdp(não tenho outra definição-perdão o palavrão) que usou o nome dela em vão, que cresceu em cima do túmulo dela, que dizia estar aqui pra toda e qq situação, mas virou as costas, a cara, o corpo inteiro pra gente! Mas tudo bem, um dia de cada vez, e acreditem, espiritualmente falando, todos serão cobrados! É o q me acalma! Minha família hoje é só dor. Hoje eu sou só dor, hoje eu tô arrasada com o que o ser humano virou. Quem foi o fdp (desculpa) que mandou matar e matou minha irmã?
Mas eu tô me levantando aos poucos. Ah, eu tô! E aos poucos o meu sangue que foi ali derramado, esse, pode ter certeza que será vingado. Ancestralidade é a importância de honrar os que vieram antes de nós! Portanto, eu vos aviso: minha luta não é de hoje. Foram 34 anos ao lado dela. Ela se foi em corpo, mas me acompanha, me segue e me rege. E eu tô aqui! E eu, ah.. eu não ando só!"
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.