Bella Hadid rebate ataques por "magreza excessiva" em fotos de lingerie
Bella Hadid usou seu Instagram no último final de semana para confirmar que desfilará no Victoria’s Secret Fashion Show, que acontecerá na próxima quinta-feira (8).
Para o anúncio, a modelo postou diversas fotos em que aparece de lingerie em uma galeria na rede social. Mas muita gente não gostou muito do que viu e a criticaram pela “magreza excessiva” nos cliques.
Veja também
- Fãs de asa delta, Kendall Jenner e Bella Hadid adotam versão ultracavada
- Ousadia fashion: Bella Hadid levou o termo "calça rasgada" ao limite
- Kendall Jenner e Bella Hadid fazem topless "fora da lei" em campanha
“Pele e ossos. Essas fotos são perturbadoras. Eu não tenho nada contra ser magro, mas isso não me parece saudável em vários níveis. Vergonha da Victoria’s Secret por encorajar e promover essa imagem irreal. Precisamos colocar um fim nisso”, escreveu um internauta.
Outro seguidor de Bella questionou a beleza que as pessoas veem em “ossos”: “Nunca vou entender porque ossos protuberantes na pele são considerados algo bonito”.
Bella não respondeu nenhum dos comentários, mas deixou um recado ao mudar a legenda da publicação, acrescentando uma frase sobre autoaceitação do corpo, independentemente de como ele seja.
“Todos os tipos de corpos são diferentes e reagem de formas distintas a rotina de exercícios físicos e uma dieta saudável”, complementou.
Recentemente, a modelo plus size Robyn Lawley promoveu um boicote ao show da grife de lingeries.
Em uma publicação em seu Instagram, a modelo plus size criticou a organização do Victoria's Secret Fashion Show e pediu que o time de modelos da marca fosse "de tamanhos e tipos de corpos mais diversos e inclusivos".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.