Jovem fica cega temporariamente após fazer alongamento de cílios: "Cuidado"
A fim de alertar outras mulheres sobre os riscos de tratamentos estéticos, Megan Rixson usou suas redes sociais para desabafar sobre a cegueira temporária da qual sofreu após ter feito um alongamento de cílios “duvidoso”.
Em seu Twitter, a inglesa, de 20 anos, contou que fez o procedimento em um salão recém-inaugurado em Luton, na Inglaterra.
Veja também
- Aprenda a colar cílios postiços de uma vez por todas
- Para cada formato de olho existe um cílio postiço diferente
- Dicas para um olhar poderoso: como escolher a máscara de cílios?
No relato compartilhado, ela revela ter sentido incômodo e dores na região dos olhos logo no começo do alongamento. No entanto, quando questionou o profissional responsável, ela foi informada que era algo “normal” da técnica.
Duas horas depois que concluiu o procedimento, Megan diz ter ficado cega por duas horas e quando voltou ao salão para questionar os responsáveis sobre o motivo para isso ter acontecido veio a surpresa: foi usado cola para unhas em suas pálpebras.
“Garotas, sejam muito cuidadosas com os seus cílios! Fiz meu alongamento hoje em um lugar novo e eles usaram cola de unha em meus cílios. Eu realmente perdi a visão por duas horas”, desabafa ela no vídeo publicado nas redes.
E a ausência da visão não foi o único problema enfrentado pela jovem. Inchaço, dores e a perda dos fios naturais foram outras consequências do uso indevido da cola e a falta de proteção nos olhos.
“Felizmente o inchaço diminuiu, mas ainda está muito dolorido. Tomem cuidado (...) Perdi muitos dos meus cílios [naturais] e meus olhos estão bem melhores, um pouco doloridos e sensíveis”, comentou ela, que alegou não terem feito ainda um teste para ver sua reação ao produto antes de aplica-lo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.