Marília Mendonça afirma: "Tenho mais medo da traição do que da morte"
Durante sua participação no programa “Fofocalizando”, do SBT, nesta segunda-feira (5), Marília Mendonça comentou sobre um assunto sempre retratado em suas músicas: a infidelidade.
No bate-papo, a sertaneja afirmou perdoar os ex-namorados, embora não siga em frente com o relacionamento, e revelou já ter traído alguns deles, agindo por vingança em alguns dos casos.
Veja também
- Na TV, Marília Mendonça sugere entregar "mapa clitoriano" aos homens
- Marília Mendonça conta que sofreu bullying e alerta: "suicídio não é opção"
- 5 vezes em que Marília Mendonça mostrou ser a melhor companhia para um bar
"Eu perdoo, mas sigo minha vida. Me arrependo porque não acho que é uma conduta legal. Eu era muito moleca e não é coisa que ser humano tenha que fazer. E a traição por vingança também não vale a pena. Descobri a traição e traí por vingança. Hoje tenho mais medo da traição do que da morte. Tenho muito medo de ser enganada", disse ela.
Outro assunto abordado por Marília foi a maternidade. A cantora, de 23 anos, disse que dentro de quatro anos pretende começar a pensar na possibilidade de ter filhos, mas pretende aproveitar a independência antes disso.
"Quero começar a ter filho com 27 anos. Quando eu chegar com 30 anos eu sonho em dar uma parada musical. Por que eu quero um tempo para mim, eu quero usufruir um pouquinho do que eu venho conquistando. Quero pelo menos seis meses, um ano para poder conhecer alguns lugares do mundo, para que depois, quando eu chegar numa certa idade, eu não me arrependa e tenha juntado muito e conhecido pouquíssimo. Eu acho que isso é o que a gente leva quando a gente morre."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.