Emily Ratajkowski diz que sua postura feminista começou "com seus peitos"
Em recente entrevista ao podcast da atriz Busy Phillips, a modelo Emily Ratajkowski revelou que foi ainda na adolescência que começou a adotar uma postura feminista. “Honestamente, o meu feminismo começou com os meus peitos”, disse. “Eu me desenvolvi muito nova e muita gente me fez sentir vergonha do meu corpo. Eu tive uma mãe maravilhosa e ela me estimulou a não me importar com todo mundo”.
Segundo Emily, sua mãe havia mencionado na época em que seus seios cresciam que ela não deveria pedir desculpas a nada. "Use o que você quiser, o seu corpo é o seu corpo", disse a atriz, relembrando do conselho de sua mãe.
Veja também
- Lena Dunham diz que desistiu de ser a "mais feminista" e a "voz da geração"
- Camila Queiroz: "Todas nós temos celulite, tem que se amar do jeito que é"
- Mulher cobre o corpo com sangue menstrual para promover "aceitação e amor"
Para a modelo, a sua relação com seus seios até hoje é positiva. “É óbvio que ser modelo e atriz me permitiu usar o meu corpo profissionalmente, mas os meus seios fazem eu me sentir bem”, afirmou. “Às vezes eu quero usar um decote e um vestido mais aberto e deixá-los à mostra. É uma questão de escolha. É uma questão de amor-próprio e de positividade em relação ao próprio corpo”, completou.
Ainda na entrevista, Emily relembrou o episódio em que acabou sendo presa com Amy Schumer após protesto contra a nomeação do juiz Brett Kavanaugh, acusado de estupro, para ocupar um lugar na Suprema Corte dos Estados Unidos. "Votar é ótimo, mas há muito mais que podemos fazer ao longo dos outros dias do ano”, comentou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.