Passageira faz ataques racistas e homofóbicos e ameaça comissária em voo
Um vídeo publicado pelo “Daily Mail” com ataques racistas e homofóbicos em um voo para Los Angeles está ganhando repercussão na internet.
Na gravação feita no último dia 2 de novembro, uma mulher, que não teve seu nome divulgado, aparece gritando e xingando outros passageiros.
Veja também
- Casais homoafetivos que adotaram filhos contam como lidam com o preconceito
- O verdadeiro kit gay: álcool leva héteros a ter experiências homossexuais?
- "Não seremos apagados": famosos criticam Trump por ameaçar direitos trans
De acordo com as testemunhas, ela estava abordando outras pessoas e os comissários de bordo a aproximadamente uma hora antes da gravação, que mostra ela dizendo para um rapaz: “Você tem a aparência de um cara gay”.
Ao longo do vídeo, a mulher continua provocando as pessoas e grita: “Sem maquiagem, você parece uma andrógina neguinha. Você provavelmente é uma merda de pessoa”, continua.
Depois disso, outro passageiro pede para que ela controle o linguajar para não assustar as crianças que também estavam no voo. “Não é meu filho, então eu não dou a mínima. Não tenho nada a ver com você, cala boca”, retruca ela.
A testemunha, que conversou com o “The Mirror”, disse que a mulher atacou não só outros passageiros como também os comissários de bordo. Posteriormente, ela foi escoltada pela polícia quando o avião pousou em Los Angeles.
“Pouco antes do vídeo ser filmado, ela ameaçou a comissária de bordo que apareceu e tentou acalmá-la, depois que outras delas não tiveram sucesso”, conta.
Veja o vídeo:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.