Celine Dion lança coleção de roupas sem gênero para bebês e crianças
A dona de cinco gramafones do Grammy Celine Dion está lançando uma coleção de roupas sem gênero para bebês e crianças. A cantora anunciou a novidade em vídeo em que aparece "invadindo" uma maternidade.
Veja também:
- Lady Gaga usa bota grifada de R$ 620 em ensaio; peça está à venda no Brasil
- Joias de Maria Antonieta vão a leilão em Genebra
- Kylie Jenner passeia com botas de marca brasileira que custam R$ 2.690
No anúncio da linha batizada de CELINUNUNU, Celine disse que espera "encorajar o diálogo sobre igualdade e possibilidades". No vídeo promocional da marca, a cantora invade o berçário para acabar com a divisão de gêneros e transforma as roupas dos bebês, antes azuis e rosas, em bodies e touquinhas pretas e brancas, com símbolos gráficos e frases.
A coleção foi feita com a marca de roupas infantis unissex NUNUNU, que tem mais de 70 itens para crianças desde a primeira infância até os 14 anos. "Eu sempre amei a NUNUNU e o que ela representa", disse a cantora sobre a marca no Twitter.
Mãe de três meninos, Celine já havia falado como é criar os filhos longe dos estereótipos de gênero. Em entrevista ao programa norte-americano "Morning Express with Robin Meade", a cantora contou que, quando foi à Disney com os meninos, achou que eles ficariam mais interessados nos super-heróis, porém eles estavam mais animados com as princesas. "Tudo o que eles queriam ver era a Minnie Mouse", comentou. "Eu terminei falando para mim mesma: 'Quer saber, está tudo bem. E sabe por que está tudo bem? Porque eles estão falando e descobrindo quem eles são'".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.