Noiva descobre traição um dia antes do casamento e se vinga no altar
O tão sonhado casamento da australiana Casey foi uma surpresa para todos os convidados, inclusive para o noivo, Alex. Segundo o portal de notícias Whimm, um dia antes do grande dia, a noiva recebeu uma mensagem no WhatsApp com indícios de que ela estava sendo traída há meses.
Veja também:
- Sonhar com traição, como Luane na Fazenda: preocupação ou sexto sentido?
- Nadja perdoou a traição do marido: e você, o que faria?
- Marília Mendonça afirma: "Tenho mais medo da traição do que da morte"
As mensagens continham fotos de conversas entre o noivo e uma mulher. “Eu e você, neste fim de semana. Estou excitado”, “Seu corpo é incrível e você sabe como usá-lo. Queria que minha namorada tivesse metade das suas habilidades”. “Sinto tanto a sua falta. Transo com ela fingindo que é com você”. Casey foi às lágrimas e contou às amigas, que a incentivaram cancelar o casamento.
Mas, a noiva teve uma ideia melhor. Chegou à cerimônia, se dirigiu ao altar, mas sem demonstrar felicidade. “Quando ele me viu, percebeu que tinha algo errado. Ele só não sabia o que era”. Quando chegou ao altar, Casey anunciou aos convidados que contaria a verdade sobre Alex. “Não haverá casamento. Me parece que ele não é quem eu pensava que era”, disse.
O noivo tentou impedi-la de continuar, mas não conseguiu. Em vez de ler seus votos, Casey tirou o celular do buquê de flores e leu a sequência de mensagens que havia recebido na noite anterior. “Ele ficou branco e saiu da igreja correndo. A família dele ficou horrorizada”.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.