Gigi Hadid manda recado por críticas ao seu trabalho por ter família rica
Ao lado de Kendall Jenner e da irmã, Bella, Gigi Hadid é uma das modelos mais influentes das passarelas na atualidade, mas engana-se quem acha que isso caiu do céu para ela.
Em um evento na última sexta-feira (16), a jovem, de 23 anos, mandou um recado para quem atribui seu sucesso exclusivamente à fama dos seus pais: o empresário milionário Mohamed Hadid e a modelo Yolanda Hadid.
Veja também
- Ela esteve entre nós! Gigi Hadid posta foto em viagem relâmpago ao Rio
- Gigi Hadid surpreende com mudança no cabelo: franjinha, curto e loiríssimo
- Gigi Hadid usa modelito transparente (e brilhante!) em festa; veja fotos
“Algumas pessoas dizem que eu não mereço estar onde estou porque eu vim de uma família rica, mas meus pais trabalharam muito duro. Meu pai era refugiado e minha mãe veio de uma fazenda, depois se mudou para Nova York e mandava dinheiro para sua família. Eles ralaram muito e hoje me dão essa vida como consequência do que fizeram. Eu trabalho muito para honrar tudo o que eles fizeram por mim”, declarou ela, de acordo com o "Daily Mail".
Em um painel de conferências da "Vogue" norte-americana, a modelo se juntou a personalidades como Ashley Graham, Kendall Jenner e Paloma Elsesser para discutir positividade corporal.
Na ocasião, ela falou sobre não se sentir confortável com a nudez: “Algumas pessoas estão empoderadas o suficiente para estarem nuas e isso é incrível. Eu queria ser uma dessas pessoas, mas não sou. Eu aceitei isso sobre mim mesma", declarou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.