Depois de ser atropelada, cantora descobre o "melhor lápis de sobrancelha"
Depois de ser atropelada, em setembro, a cantora norte-americana Chloe Olivia se surpreendeu com um "detalhe" em seu rosto: as sobrancelhas, maquiadas antes do acidente com um lápis de olho, continuaram intactas enquanto o restante da maquiagem se desfez.
Impressionada com a qualidade do produto Olivia decidiu fazer uma resenha positiva no site da marca ? texto que acabou viralizando nas redes sociais.
Veja também
- Maquiagem especial para malhar existe e promete beleza até sob suor
- Nicole Kidman revela que aprendeu a se maquiar em uma boate transexual
- Pincel de maquiagem cravejado de diamantes é vendido por R$ 94 mil
"Fui atropelada por um carro enquanto corria. Saí com múltiplos ossos quebrados, um nariz fraturado, sangue por toda a parte e sobrancelhas perfeitas. Se você está pensando em investir neste produto, compre!", recomendou Chloe, anexando uma foto sua depois do acidente.
Trata-se do lápis para sobrancelhas Brow Wiz, da Anastasia Beverly Hills, vendido no e-commerce por 21 dólares (cerca de 80 reais).
O comentário foi reproduzido por usuários do Twitter e gerou tantos comentários que, no sábado (17), a cantora usou o Instagram para explicar o que aconteceu.
"Eu postei uma avaliação no site da Anastasia há dois meses, depois do acidente. Eu achei bem engraçado e esperava que talvez pudesse receber alguns produtos gratuitamente. "De qualquer forma, o produto é fantástico? Realmente durou até depois do acidente e das cirurgias", escreveu.
Em abril, a norte-americana Shelby Pagan também ganhou as redes sociais ao avaliar positivamente um delineador depois de sofrer um acidente de carro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.