Letícia Colin conta que já sofreu assédio: "é uma revolta absoluta"
Letícia Colin é a última famosa a admitir fazer parte das estatísticas de mulheres que sofreram assédio.
Em conversa com Julia Faria em um vídeo para o canal da influenciadora no Youtube publicado nesta sexta (23), a atriz relembrou o episódio ? que também disse ter demorado a compreender.
Veja também
- Letícia Colin revela desejo de ser mãe em breve: "Uma ideia muito próxima"
- Letícia Colin encara pastelão e fãs brincam: "Vide João Doria"
- Letícia Colin sobre o #EleNão: "A gente tem que lutar pelo que acredita"
"Eu fiquei muito irritada. Demorou um tempo para eu entender se tinha realmente acontecido, porque era uma coisa que não estava no meu dia a dia, não tinha um histórico, mas eu acho que a sensação é de uma raiva, uma revolta absoluta, aí você vai se ligando", contou.
"Quando você sente na pele, ou pela de uma amiga que é muito próxima é diferente de você ler ou pensar sobre", acredita.
Para Letícia, entender que a culpa não é da mulher assediada é um processo longo e complexo.
"É muito doente a nossa relação com a nossa sexualidade, dá a mulher sempre um lugar de vítima, de ser oprimida e a culpa sempre é nossa, a gente vai pastar um pouco para poder se libertar desse lugar de culpa. Eu falo, mas para mim também é difícil."
Ela ainda aproveitou para comentar o assédio sofrido por Claudia Leitte no palco do Teleton, quando Silvio Santos disse que a roupa da cantora poderia 'deixá-lo excitado'.
"Eu imagino o que a Cláudia passou ali, coitada! Toda a minha solidariedade a ela. É bizarro! Esse cara tem que saber que está muito errado o que ele fez, estamos em 2018 e é inadmissível", disse.
"Olha o nosso momento político. Eu acho que é chegar pra esses caras, com amor e precisão e dizer assim: 'Você tem a chance de mudar, você ainda não fez esse download e não se ligou que a vida é essa, vamos te explicar aqui'."
Confira a íntegra da discussão:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.