Duquesa Meghan pretende trabalhar até o parto de seu bebê em novo projeto
Apesar de todos os preparativos que envolvem a chegada de um bebê (real!), Meghan pretende trabalhar até as vésperas do parto.
Segundo a revista americana "Vanity Fair", a duquesa de Sussex informou seus auxiliares que tem planos para um novo projeto até o nascimento de seu primeiro filho com o príncipe Harry.
Veja também
- Meghan Markle dispensa ajuda e escreve seus próprios discursos feministas
- Crise no palácio? Assistente de Meghan Markle pede demissão após seis meses
- Harry e Meghan deixarão Londres para viver em Windsor com o bebê; entenda
"Meghan já disse aos assistentes que quer trabalhar até o mais próximo possível de sua data prevista de parto, na primavera [entre março e junho, no hemisfério norte] e espera anunciar uma colaboração com ao menos mais uma organização filantrópica até o fim do ano", teria informado uma fonte próxima ao palácio à publicação.
Ainda segundo a "Vanity Fair", a duquesa já é conhecida dentro das paredes de Kensington pela sua ética de trabalho. Meghan também costuma dispensar a ajuda de assistentes para escrever seus discursos, uma prática comum da realeza.
De acordo com o documentário "Nova Vida: O Verdadeiro Diário da Princesa", um jornalista teria ouvido de um assessor da duquesa que as anotações que ela trazia em Fiji, feitas à mão, foram mesmo escritas de próprio punho.
No último mês, a assistente pessoal de Meghan -- com quem trabalhava desde o planejamento do casamento real -- pediu demissão.
O palácio não comentou o motivo da saída, que segundo o "Daily Mail" pode ter se dado por divergências de visão, mas informou que ela era uma funcionária talentosa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.