Adepta do poliamor, norte-americana planeja a maior festa de sexo do mundo
Defensora do “sex positive”, Pearl Derriere tem uma meta ambiciosa: organizar a maior festa de sexo do mundo.
Em entrevista ao jornal “Mirror”, a norte americana, de 29 anos, deseja reunir 1000 pessoas na festança que conta apenas com três regras: levar um amigo, deixar o celular desligado e usar preservativo. Além, é claro, do consentimento de ambas as partes.
Veja também
- "Meu marido insiste na ideia de irmos ao swing, mas tenho medo"
- As melhores posições de swing indicadas por mulheres que praticam
- Praticar swing fortabeleceu a relação e melhorou nosso sexo
“Pessoas pensam que festas desse tipo vieram à tona recentemente, mas a verdade é que elas sempre existiram e estiveram embaixo dos nossos narizes o tempo todo”, disse ela, que pretende bater o recorde de um evento com a mesma finalidade que aconteceu no Japão e juntou 500 pessoas.
Pearl revelou ter perdido a virgindade aos 16 anos e, desde então, já ter mergulhado no universo do “sex positive”, participando de orgias e swings.
“As pessoas acham que eu sou louca por sexo, pelo meu estilo de vida, mas não é verdade. Eu parei de contar com quantas pessoas eu dormi quando passei dos 100”, relembrou.
Atualmente, ela vive um relacionamento poliamoroso com duas pessoas: o namorado com quem divide a casa, Dan Patrick, de 25 anos, e a namorada que visita frequentemente, Tomi Tailey, de 30.
“Para mim, não consigo imaginar só uma pessoa preenchendo todas as minhas necessidades físicas e emocionais para o resto da vida, por isso fazer swing e outras práticas têm sentido para mim. Posso ir para um evento com o Dan e dormir com outras pessoas, algumas vezes pode ser até um amigo, mas isso não incomoda. É como funciona nosso relacionamento. Não podemos ficar inseguros porque sabemos o valor um do outro”, concluiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.