Marido confunde sexting da esposa com discussão sobre o jantar da família
“A temperatura subiu” e “o clima esquentou” são frases que podem ser usadas em duas situações: quando a comida está no forno ou quando um casal está embaixo dos edredons. Ou seja, confundir comida com sexo é mais provável do que parece.
Foi o que aconteceu com Dustin Sims e sua esposa, como ele relatou por meio de um vídeo postado em seu perfil no Facebook.
Veja também
- Dupla penetração: "Transei com meu namorado e com meu ex ao mesmo tempo"
- No carro, avião ou Grand Canyon: veja 7 histórias sexuais de famosas
- "Larguei meu emprego formal para pisar em homens e dominar pessoas"
Com mais de 300 mil visualizações, o norte-americano contou sobre um episódio em que confundiu as mensagens de sexting – troca de mensagens com teor sexual – com a preparação do jantar da família.
Na gravação, Dustin conta que tudo começou quando conversou com sua esposa durante seu intervalo de almoço do trabalho. Na ocasião, ela teria avisado para ele que o prato da noite seria costeleta de porco.
“Menos de 10 minutos depois dessa ligação, ela me enviou uma mensagem dizendo: ‘quero tentar fazer algo um pouco diferente essa noite’. Eu achei que ainda falávamos sobre comida, então respondi: ‘claro, o que você quiser’”, conta.
Dustin então resolveu agradar a esposa e fazer uma surpresa buscando seus filhos na escola, para que ela não precisasse ter esse trabalho posteriormente, já que estaria ocupada com a preparação do jantar.
“Eu pulei a ginástica e fui buscar as crianças. Cheguei em casa achando que a surpreenderia”, conta ele, que encontrou, junto com os filhos, a esposa pelada na casa esperando para que ela e o marido “experimentassem algo diferente” juntos.
No fim, ele deixou um recado para que outras pessoas evitem ser vítimas dessa confusão: “Se você quer algo, diga exatamente o que quer. Caso contrário, você corre o risco de seus filhos te encontrarem como uma pizza: quente e pronta”.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.