Letícia Colin relembra relacionamento abusivo: "não sabia que era errado"
Feminista, Letícia Colin não perde oportunidade de discutir e conscientizar o público sobre questões relacionadas à violência contra a mulher.
Em um vídeo publicado nesta sexta (30) no canal da revista "Vogue Brasil" no Youtube, a atriz falou sobre suas experiências em um relacionamento abusivo anterior ao seu casamento com Michel Melamed.
Veja também
- Letícia Colin conta que já sofreu assédio: "é uma revolta absoluta"
- Letícia Colin revela desejo de ser mãe em breve: "Uma ideia muito próxima"
- Letícia Colin sobre o #EleNão: "A gente tem que lutar pelo que acredita"
"Eu era muito nova e por não ter referência, não saber que aquilo era errado. Achava que eu tinha que me comportar daquela maneira", relembrou. Ela ainda deu exemplo de um tipo de situação em que o ex-parceiro tolhia sua liberdade.
"'Ai, você tem que trocar de roupa porque não gosto dessa roupa'... [Hoje] quando eu penso, eu falo: 'nossa, eu podia ter falado dane-se'. Você percebe o constrangimento que a pessoa criava para mostrar que você sabia menos, para mostrar que você tinha menos experiência, que isso era uma coisa ruim ao invés de ser uma coisa celebrada, porque está todo mundo aprendendo, está todo mundo vivendo", refletiu.
Letícia ainda falou sobre o processo de se descobrir feminista.
"Sou [feminista]. Tem que ser. Acho que uma vez que você descobre que as mulheres são estupradas, violentadas, apanham, não têm a chance de falar que os homens têm, cai um véu. Você fala: 'caramba, mas por quê?'". Confira a íntegra do vídeo:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.