Jennifer Aniston fala sobre relação difícil com a mãe: "Queria ser amada"
Em "Dunplin", longa que estreia na Netflix na próxima sexta-feira (7), Jennifer Aniston interpreta uma ex-vencedora de concursos de beleza que projeta em sua filha gorda os padrões estéticos que ela espera de uma adolescente.
Como a arte imita a vida, ela disse em entrevista ao "The Sunday Telegraph" que sua relação com sua mãe, a atriz e modelo Nancy Dow, era bem parecida.
Veja também
- Jennifer Aniston diz que ser mãe não é sua missão na Terra
- O truque de Jennifer Aniston para fazer o batom durar mais e não borrar
- Jennifer Aniston será dama de honra no casamento de Courtney Cox
"Ela era modelo, se importava muito com sua aparência e com a minha também. Eu não fui a modelo mirim que ela esperava e isso realmente cresceu comigo. Fui uma criança que queria ser vista e queria ser amada por uma mãe que estava muito preocupada com coisas que não importavam de verdade", desabafou.
No filme, a filha da personagem de Jennifer Aniston decide entrar no concurso de beleza para fazer um manifesto e quebrar os padrões de beleza.
A atriz de 49 anos diz que está orgulhosa por atuar em "Dumplin": "Este filme é especial porque desconstrói a ideia de que temos que viver de acordo com um ideal irrealista que a sociedade está alimentando para nós”.
A relação entre mãe e filha era tão complicada que Nancy não foi convidada para nenhum dos dois casamentos da filha: em 2000, com Brad Pitt, e em 2015, com Justin Theroux.
Nancy Dow morreu em 2015, aos 79 anos.
Um ano antes, em entrevista ao "The Hollywood Reporter", Jennifer Aniston disse que apesar do relacionamento difícil, Dow foi "fundamental" em sua carreira porque era "muito crítica".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.