Michelle Obama aconselha Meghan Markle sobre casamento aos olhos do público
Ao lado de Barack Obama por oito anos à frente da Casa Branca, Michelle Obama sabe bem o que é ter um casamento exposto publicamente. Por isso, a ex-primeira-dama americana e autora do livro " Minha História" tem moral de sobra para aconselhar Meghan Markle, que se casou com o Príncipe Harry em maio e aguarda o primeiro filho do casal.
Em entrevista ao site Good Housekeeping, Michelle conta que se identifica com a atriz de 'Suits". ”Como eu, Meghan provavelmente nunca sonhou que ela teria uma vida assim, e a pressão que você sente – de você mesma e dos outros – muitas vezes parece demais", afirma.
Veja também
- Obama leva flores para Michelle em tour e compara casal a Jay Z e Beyoncé
- Michelle Obama revela cabelos naturais em capa de revista norte-americana
- Briga entre Kate e Meghan: é mais fácil acreditar porque elas são mulheres?
"Então meu maior conselho seria relaxar e não se apressar para fazer nada. Eu passei os primeiros meses na Casa Branca me preocupando com as minhas filhas, me assegurando de que elas teriam um bom começo de ano na escola, que fariam novos amigos antes de começar trabalhos mais ambiciosos. Acho que é bom fazer isso", afirma.
Sobre os trabalhos que Meghan poderá realizar, Michelle é otimista. “Acredito que é uma enorme oportunidade para fazer o bem com uma plataforma dessas – e acredito que Meghan pode maximizar seu impacto sobre as outras pessoas, assim como sua própria felicidade se ela fizer algo que tenha a ver com sua personalidade", diz.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.