Jada Pinkett-Smith revela que programa de sucesso surgiu após crise dos 40
Ao lado da mãe, Adrienne, e da filha, Willow, Jada Pinkett-Smith falou sobre o sucesso de seu programa no Facebook, o Red Table Talk, e revelou que a cumplicidade entre as três gerações é um dos segredos para sua renovação profissional e pessoal.
Jada conta que sente que as mulheres não conversam sobre temas pessoais. “Acho que gastamos mais tempo tentando manter as aparências e acho que as pessoas estão cansadas disso”, diz a atriz, que atribui o sucesso do Red Table Talk à proximidade com todas as mulheres.
Veja também
- Jada Pinkett Smith sobre ex-esposa de Will Smith: "Ela não é minha inimiga"
- Jada Pinkett Smith lembra cenas de violência contra a mãe na infância
- Jada Pinkett Smith lembra agressão de ex: "Peguei uma faca e me escondi"
A esposa de Will Smith conta que a ideia de fazer uma mesa redonda de conversas ao lado da mãe e da filha surgiu ao enfrentar a crise dos 40 anos e contar com o apoio de uma grande amiga – Pauleta Washington, esposa do ator Denzel Washington.
Ao lado da mãe de 65 anos e prestes a entrar na casa dos 50, Jada conta que o programa tem sido uma chance de elas se renovarem profissionalmente – Adrianne foi enfermeira por décadas. “Nunca diga que você está velha demais. Isso é uma mentira”.
O vício em heroína de Adrienne, revelado em um dos últimos episódios, também tem revelado outros temas que circulam pelo mundo feminino e que se tornam tabus, uma vez que a batalha contra a droga acontece há anos e não impediu que Adrienne criasse seus filhos e resistisse às agressões do ex-marido. “Minha mãe me teve com a idade de Willow (18) e com um marido maluco... é uma jornada maluca, mas essa é a vida”.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.