Gêmeas russas entram em coma após agência de modelos ordenar perda de peso
As gêmeas russas Masha e Dasha Ledeneva foram hospitalizadas com quadro grave de anorexia e passaram três dias em coma depois de meses se alimentando pouquíssimo.
Quando acordaram, no último final de semana, as duas disseram que estavam tentando perder peso por ordem da agência de modelos para a qual trabalhavam. Elas deram entrada no hospital pesando entre 36 e 40 quilos
Veja também
- "Tive anorexia e pesei 29 kg, mas me salvei a tempo e virei nutricionista"
- Príncipe William fala pela primeira vez sobre bulimia da mãe, Diana
- Marquezine fala sobre magreza e revela depressão por baixa autoestima
De acordo com o "Daily Mirror", Masha e Dasha seguem em situação crítica e devem tratar de várias outras doenças decorrentes da subnutrição.
“Masha já consegue ficar em pé, mas Dasha ainda está sem forças até mesmo para levantar a cabeça”, informou uma fonte próxima às duas modelos.
Segundo a mesma pessoa, elas disseram ter sido avisadas pela agência de modelos qaue deveriam perder mais 5 quilos para que as maças do rosto e os ossos começassem a aparecer. Na época, as gêmeas pesavam 50 quilos.
"Masha e Dasha começaram uma dieta em que não comiam nada antes das 17h e só ingeriam alimentos cozidos. Aos poucos, foram diminuindo gradualmente as porções de suas refeições", explicou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.