Giovanna Ewbank revela problemas de autoestima com nariz: "Aprendi a lidar"
Em ensaio fotográfico para a nova campanha da Chilli Beans, Giovanna Ewbank conversou com a Universa sobre moda, maternidade e autoestima.
A atriz, de 32 anos, revelou já ter lidado com problemas de autoestima antigamente com o seu nariz, algo que foi superado com a vinda da maturidade.
Veja também
- "Titi pede um irmãozinho e Bruno quer ter cinco filhos", diz Gio Ewbank
- Giovanna Ewbank mostra encontro da filha, Titi, com MC Soffia
- Mansão de Gagliasso e Ewbank no Rio está à venda por R$ 5,8 milhões
“Eu tenho uma relação muito saudável com minha aparência, existem partes que já me incomodaram, como meu nariz, mas que aprendi a amar. Eu aprendi a lidar com isso com o tempo, a maturidade foi chegando e passamos a dar menos importância a alguns aspectos e mais a outros”, conta.
Sobre sua relação com a moda após a maternidade, Giovanna disse que hoje em dia preza mais pelo “conforto e praticidade” e dá liberdade total para a filha, Titi, fruto do relacionamento com Bruno Gagliasso, vestir o que quiser.
“Hoje prezo muito mais pelo conforto e praticidade, além de ter me tornado mais contida ao consumir, meu olhar sobre como eu gasto meu dinheiro mudou muito. Não me vejo no papel de influenciar, mas é normal os filhos se espelharem nos pais em alguns varios aspectos da vida, então na moda não é diferente, eu deixo a Titi livre para usar o que ela quiser, exercer a criatividade e aos poucos ir entendendo a importância de ter sua identidade”, opinou.
Maternidade
E ser mãe de uma criança negra fez com que Giovanna também mudasse algumas percepções sobre alguns dos valores que tinha em vida.
“A maternidade mudou absolutamente tudo em minha vida, não tem um único aspecto intocado. Minha prioridades e valores hoje são outros, e o que me preocupava ou aborrecia antes, hoje passou a serem detalhes. Minha missão agora é fazer o que estiver ao meu alcance para que minha filha e tantas outras crianças, tenham um futuro mais justo e com menos preconceito e injustiças.
Popularidade no YouTube
Dona de um canal com mais de 3 milhões de inscritos, a atriz reforça a importância que vê como influenciadora.
“Eu tenho total noção sobre minha influência e sempre sou muito responsável no que propago, acho importante nos artistas canalizarmos nossa influência para um bem maior, levantar bandeiras e pregar o bem. Tenho certeza que não estamos nesse lugar por acaso, e quanto mais eu puder propagar o bem, o farei”, concluiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.