Avril Lavigne posa nua para novo álbum e é criticada por apologia a Deus
Nesta quinta-feira (7), Avril Lavigne divulgou a capa do seu próximo álbum "Head Above Water", em que aparece nua, cobrindo as partes íntimas apenas com um violão.
No entanto, a cantora, de 34 anos, conhecida pela aparência juvenil desde que iniciou a carreira, em 2002, parece não ter agradado muito aos fãs e seguidores.
No primeiro single do projeto, que leva o mesmo nome no álbum, Avril conta sobre a batalha contra a Doença de Lyme e cita "Deus" em diversos trechos como uma das principais forças de apoio para ter vencido essa luta.
Além dos que criticaram o uso de Photoshop em suas pernas, outros questionaram o fato da artista estar, simultaneamente, fazendo apologia religiosa no material e estar posando nua - creditando a nudez feminina como algo "pecaminoso".
"Como você pode pedir a ajuda de Deus pelada? Mude essa capa", escreveu um internauta para a cantora, que não se manifestou até então.
O novo álbum "Head Above Water" estará disponível para pré-venda a partir do dia 12 de dezembro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.