Pai de Meghan Markle: "Estou sendo punido por coisas que não falei"
Thomas Markle, pai da duquesa de Sussex Meghan Markle, mulher do príncipe Harry, deu uma entrevista ao jornal "Daily Mail" afirmando que a filha criou um "muro de silêncio" entre eles.
"Mandei várias mensagens, supliquei para que ela atendesse o telefone, escrevi uma carta de duas páginas perguntando porque ela estava acreditando nas mentiras sobre mim", afirmou. "Mas tudo foi recebido com um silêncio sepulcral. O silêncio deles significa que as pessoas vão continuar me atacando e escrevendo mentiras sobre mim."
Veja também:
- Briga entre Kate e Meghan: é mais fácil acreditar porque elas são mulheres?
- Harry e Meghan deixarão Londres para viver em Windsor com o bebê; entenda
- Harry ouviu Kate Middleton antes de pedir Meghan em casamento, diz revista
As mentiras a que Thomar Markle se refere são, principalmente as denúncias de que teria recebido dinheiro de um fotógrafo para armar um flagra seu, se arrumando para o casamento da filha. Além disso, ele também é acusado de ter fingido um infarto para não comparecer ao casamento, logo após o escândalo das fotos armadas. Ele também é bastante criticado pelas entrevistas que dá e pelos comentários que faz - ou que dizem que ele faz - sobre a filha, como quando a chamou de fria em uma outra entrevista para o "Daily Mail".
"Eles estão fazendo o que uma vez me disseram para não fazer, estão acreditando em tudo de negativo escrito sobre mim", afirmou Markle. "Estão me tratando de uma maneira dura, dolorosa e implacável. Estou sendo punido por coisas que não falei."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.