Grinch real: Homem é preso após dizer a crianças que Papai Noel não existia
Um homem foi preso no sábado (8) no norte do Texas, nos Estados Unidos, após interromper um café da manhã com o Papai Noel em uma igreja para dizer às crianças presentes que o bom velhinho não existe.
Aaron Urbanski foi fichado por invasão de propriedade na delegacia de Johnson County. Nenhuma fiança foi determinada ainda para o caso, segundo informações da filiada local da emissora de tevê NBC nesta segunda (10).
Junto a outros dois homens, o rapaz de 31 anos compunha um protesto frente à St. Mark United Methodist Church em Cleburne. Segundo o policial Brian McQueen, os companheiros de Aaron aceitaram deixar o local, mas ele se recusou a sair "e continuou a perturbar" os frequentadores
O objetivo do protesto era esclarecer para as crianças que a ideia de um Papai Noel é falsa e que elas deveriam ser ensinadas sobre quem é Jesus.
De acordo com Heather Johnson, uma mãe presente na igreja no momento da prisão e que falou também à NBC, o grupo de Aaron a ofendeu verbalmente e a acusou de ensinar um conceito errado para seus filhos, sobre uma figura que não existe.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.