YouTuber famosa e hoje estrela de cinema e da TV, Kéfera Buchmann foi ao Instagram neste domingo (9) contar um pouco de sua infância a partir de uma foto da época.
A artista, hoje em ótima fase, revela que a autoestima já foi bem baixa:
Não é a primeira vez que o tema "confiança" entra nos posts de Kéfera. Relembre mais:
Considero minha atual idade, 25 anos, o meu nascimento. No livro ?A Jangada da Pedra?, tem um trecho em que o escritor José Saramago diz ?...As vidas não começam quando as pessoas nascem, se assim fosse, cada dia era um dia ganho, as vidas principiam mais tarde, quantas vezes tarde demais,para não falar daquelas que mal tendo começado já se acabaram...? E eu tô comprovando isso. Eu tô olhando pra mim e pro mundo com um olhar diferente, não o olhar que julga, aponta e critica. Mas o que observa, analisa, questiona, contesta e compreende. E tá sendo transformador. Meu ponto de vista sobre absolutamente TUDO tem mudado. Eu tô descobrindo o mundo e me descobrindo agora. Eu me entupia de críticas ao me olhar no espelho ou simplesmente ao observar minha existência. Eu não dava conta de lidar comigo mesma, quiçá com o outro. Hoje eu tenho me sentido cada vez mais livre. Num mundo que faz de tudo pra nós aprisionar e nos colocar dentro de caixas, nos rotular como meros produtos em prateleiras de supermercados, eu me soltei das algemas que os outros me colocaram e libertei minha cabeça pra ser quem eu tenho vontade de ser, não quem os outros esperam que eu seja. Hoje em dia, eu tenho tido vontade e coragem pra seguir mais fundo no mergulho que eu dei nas minhas profundezas.
Uma publicação compartilhada por Kéfera Buchmann (@kefera) em 30 de Set, 2018 às 1:31 PDT
Eu tô TÃO orgulhosa de mim! Dos meus princípios, dos meus valores, dos meus ideais, de quem eu me tornei. Nesses últimos dias tenho me sentido mais forte e mais empoderada do que NUNCA. Essa definitivamente é a minha tatuagem preferida. Simboliza não só uma causa que eu acredito e defendo, que é o feminismo, mas o reencontro com o meu amor próprio pela fase que eu tô vivendo e O MULHERÃO DA PORRA que eu tô me tornando cada dia mais. Significa a minha batalha diária pra me tornar uma mulher e um ser humano cada vez melhor. Lutando pelo que eu acredito e pelo bem de TODAS AS MULHERES. E a todas, eu digo, somos todas FODAS e merecemos ser tratadas como RAINHAS. Acreditem nisso e NUNCA deixem ninguém te tratar mal, te humilhar, te criticar, te ofender, te xingar, te diminuir, te machucar psicologicamente, quiçá fisicamente. Cada dia é um novo aprendizado e maior a desconstrução. Vamos dar as mãos, vamos praticar a sororidade cada vez mais. Unidas somos mais fortes, SUAS LINDAS! ?? (obrigada @wagner_maximus, você é FODA! Fez esse desenho pra mim e eu tô muito apaixonada! )
Uma publicação compartilhada por Kéfera Buchmann (@kefera) em 14 de Fev, 2018 às 6:07 PST
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.