Foto de mulher ajudando mãe desconhecida a cuidar do filho viraliza
Becca Kinsey era uma mãe em apuros voltando da Disney com os dois filhos, um de cinco e outro de dois anos. Porém, a americana narrou, em seu Facebook, que contou com a ajuda de outras mulheres para conseguir completar a viagem que estava caminhando para ser um desastre. A imagem da publicação, que mostra uma mulher desconhecida ninando o filho de Becca, viralizou na internet.
"Achei que seria uma boa ideia pegar um avião sozinha com duas crianças", começou a norte-americana de Dallas, no Texas. Quando estava exausta no avião, ela foi surpreendida por outra passageira. "Cerca de 45 minutos depois, este anjo vem até mim e diz: 'parece que você precisa de uma folga' e ficou com Wyatt o resto do voo. Ela também o levou até a esteira de bagagem, o deu para [o marido de Becca] Blake, me abraçou e disse 'Feliz Natal'".
Porém, antes da mulher da aeronave, Becca teve a ajuda de mais duas outras pessoas para conseguir embarcar. Ela narra que, enquanto esperava passar pela checagem de segurança, estava prestar a cair no choro porque um de seus filhos estava gritando e o outro estava completamente exausto.
"Do nada, uma mãe para a fila e diz: 'Passe na minha frente. Eu sei como é'", a norte-americana escreveu. Após a revista, enquanto tentava levar duas crianças e mais a bagagem da família, uma outra passageira a abordou: "Deixe comigo, eu levo tudo". Segundo o relato de Becca, as duas mulheres a levaram até o portão de embarque do voo dela. "Elas queriam garantir que eu ia conseguir pegar o avião", narrou.
A publicação emocionou os seguidores e amigos de Becca, que comemoraram o fato de haver mulheres que se solidarizam com os problemas das outras e a importância de ajudar mães em situações como essas. "Há anjos entre nós", um das pessoas escreveu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.