O que é amigo-erótico? Veja sugestões de presente para a brincadeira
Amigo-secreto, amigo-chocolate, amigo-ladrão?... Todo ano é parecido. A esta altura do campeonato você já deve ter recebido um e-mail ou ter sido colocada em um grupo de WhatsApp para participar. Mas por que não deixar a coisa, digamos, mais divertida?
Neste fim de ano, empresas têm investido em lançamento de novos produtos para incrementar o chamado amigo-erótico. As regras são as mesmas: um grupo se reúne, sorteia nomes entre si e presenteia a pessoa. No lugar de meias, hidratantes corporais ou chocolates, entram os vibradores, géis, dados eróticos -- e tudo aquilo que a criatividade da indústria de produtos desse tipo produz.
A empresária Natali Guiettez, dona do sexshop Dona Coelha, fala que os presentes do amigo-erótico devem agradar a quem é leiga e também a quem já tem experiência no uso de brinquedinhos. Por isso, recomenda chibatas ou venda para os olhos. "Essas peças despertam uma certa curiosidade na pessoa e serão ótimas opções para presentear o amigo secreto, pois são versáteis, bonitas", sugere. Caso queira acertar de primeira, Natali sugere géis e óleos de massagem.
Na loja dela, entre as peças mais vendidas neste Natal está uma palmatória, com desenho em alto-relevo, por R$ 49,90. Vibradores também estão em alta nesta época do ano, mas a empresária faz uma ressalva a dar este tipo de presente para as amigas do escritório ou da família. "Os vibradores são mais complicados nessas ocasiões, pois se trata de uma escolha muito pessoal", explica.
Investimento alto
As sócias da loja Miss Scarlet apostam no Vesper, uma joia que também é um discreto vibrador. "Além de chique, elegante e discreto, o Vesper permite vestir sua própria sexualidade em volta do pescoço", diz a empresária Ana Magalhães. Mas dar um desses de amigo-erótico será um investimento e tanto: a peça sai por R$ 648 na versão prateada. Veja outras opções no álbum abaixo:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.