Sexo por cima: estas 6 posições e 6 truques podem te dar ainda mais prazer
Muitas mulheres têm mais facilidade para atingir o orgasmo quando estão por cima. Além de poderem controlar melhor o ângulo do encaixe e a profundidade da penetração, é possível movimentarem os quadris de um modo bem prazeroso para elas.
O tesão de ficar no comando do sexo multiplica a excitação. E, para o homem, a estimulação diferente —mais para a frente e para trás do que para cima e para baixo— ajuda a demorar mais tempo para ejacular, dando mais tempo para a mulher gozar.
Além da posição cowgirl, um clássico em que você fica montada no par de frente para ele, existem outras posições para explorar, conforme mostram as dicas abaixo:
Cowgirl invertida:
Em vez de montar de frente para o parceiro, fique de costas para ele. Dessa forma, você tem dois bônus: a curvatura do pênis vai tocar o ponto G e você pode ficar mais à vontade para potencializar o prazer ao estimular seu clitóris.
Papai-mamãe invertido:
Ele fica deitado de barriga para cima, com as pernas abertas, e você se deita sobre ele mantendo as pernas fechadas. Em vez de fazer o tradicional movimento de sobe e desce, deslize num sensual vaivém. Assim, a vagina fica mais "apertadinha" e a fricção no clitóris será mais intensa.
Oral por cima:
O cara fica deitado de barriga para cima, enquanto a mulher o monta e encaixa o rosto dele entre suas pernas. Ao se ajoelhar no rosto dele, há a possibilidade de controlar a intensidade do prazer do sexo oral.
Encaixadinha sentada:
Nessa posição, os dois ficam sentados, sendo que a parceira se senta de costas para o parceiro. O ideal é que os dois mantenham as pernas esticadas, para a mulher rebolar no colo do parceiro, para ter mais contato e também sentir mais prazer.
Agachamento erótico:
É uma "configuração" que exige uma certa força nas pernas para praticar, mas que garante um prazer imenso porque é o agachamento da mulher que comanda a velocidade e a profundidade da penetração. Usar as mãos do parceiro como apoio permite controlar melhor os movimentos.
Gangorra de apoio:
A mulher apoia as mãos nas mãos do parceiro e ele levanta as pernas, formando a posição de "gangorra". No entanto, como o peso da mulher fica totalmente apoiado no quadril do parceiro, a penetração pode ser mais profunda e selvagem.
6 Truques
- Dependendo da posição, como na cowgirl (básica ou invertida), experimente inclinar sua pélvis para a frente, maximizando o contato entre o clitóris e o abdome.
- Coloque uma almofada debaixo do bumbum do parceiro: é uma estratégia que faz com que a penetração seja mais profunda.
- Se você sentir que a penetração está muito profunda, batendo no colo do útero e causando desconforto, experimente inclinar um pouco o corpo para a frente e se apoiar em seus braços ou antebraços, quase como quando o cara faz o tradicional "papai e mamãe".
- Que tal experimentar todas essas posições acima em lugares diferentes da cama? Curta o sofá, o chão, uma cadeira embaixo do chuveiro... Essas variações mudam o ângulo da penetração, o que pode proporcionar sensações diferentes, e a mudança de cenário pode deixar tudo mais apimentado.
- Quando estiver praticando o oral por cima, aproveite para roçar toda a sua vulva -- e não só o clitóris -- no corpo dele.
- Em certas posições, como a "encaixadinha", deixe que o parceiro brinque com seus mamilos. Géis corporais eletrizantes ou que alternem as sensações de quente e frio podem tornar a experiência mais gostosa.
Fontes: Fernanda Pauliv, consultora e palestrante de sensualidade, e Juliana Baltazar, coach sexual.
Kama Sutra: livros e baralhos para se inteirar
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.