Garotinho cego de 6 anos emociona ao "ver" o Papai Noel pela primeira vez
A história protagonizada por Matthew Foster, de 6 anos, e seu primeiro encontro com o Papai Noel está viralizando -- e emocionando -- nas redes sociais.
Misty Wolf, mãe do garotinho, que é cego e autista, usou seu Facebook para compartilhar o momento mágico vivido pelo filho, detalhando na legenda como aconteceu a aproximação entre eles.
"Melhor Natal do mundo! Eu cochichei para o Papai Noel: 'ele é cego e autista e está muito interessado em te conhecer'. Ele se virou para mim e disse: 'não precisa dizer mais nada'. Imediatamente ele desceu para falar com meu pequeno homem", contou.
Ao longo da narrativa, com mais de 100 mil compartilhamentos, a mãe conta como o Papai Noel levou toda a magia da celebração até o garotinho, deixando ele sentir sua barba e chapéu, visto que seu toque é a forma como ele "enxerga" o mundo, como conta ela.
"Ele conversou com Matthew por um longo tempo. Deixou que meu filho o tocasse inteiro para senti-lo. Disse para puxar sua barba, sentir a textura do seu chapéu e conversaram sobre o traje vermelho. Ele perguntou ainda para Matthew o que mais ele gostaria de sentir sobre o Natal, então meu folho disse: 'seus olhos que piscam' (trecho do poema "Uma visita de São Nicolau), então o Papai Noel deixou que ele sentisse seus olhos piscando o tempo que quisesse. "
Matthew teve direito até de conhecer as ajudantes do Papai Noel: as renas; cena que fez Misty sentir seu coração "completo".
"Então o Papai Noel perguntou se ele já tinha sentido uma verdadeira rena e o levou até a parte onde os bonecos estavam montados, deixando que Matthew acariciasse o animal feito por meio de taxidermia. Foi ótimo! Meu coração estava completo ao vê-lo tão interessado.'
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.