Mãe faz desabafo e viraliza ao relatar ataques de bullying contra sua filha
Ao notar os reflexos do bullying sofrido pela filha, Jayne Sloman foi até o Facebook e escreveu um desabafo que comoveu mais de 80 mil pessoas.
No texto, a mãe fala sobre como Dennimay foi vítima de seus colegas no colégio em Derby, na Inglaterra, que a chamavam de "gorda".
As agressões fizeram com que a garota desmaiasse por deixar de comer para que assim pudesse emagrecer e se livrar de ser um alvo das piadas maldosas.
Mas a situação começou a ficar ainda mais descontrolada quando Denninamy chegou um dia no colégio e encontrou sua mochila revirada e seu anel quebrado em pedaços. Depois disso, ela "desabou" emocionalmente e compartilhou os ataques com a mãe.
"Para as que dizem que o cabelo dela é oleoso, que os óculos dela são uma merda e que ela é gorda e feia [...] Ela agradece por terem pego sua bolsa e jogado tudo em todos os lugares. Obrigada por roubar sua lancheira e por quebrar seu anel em 3 pedaços", ironiza ela no desabafo.
"Eles estão tentando mudar quem ela é. Eu tenho estado muito preocupado porque ela é uma menina e eles estão sendo muito cruéis. Ela agora está preocupada com sua aparência e está prejudicando gravemente sua confiança. É horrível. Ela está sempre se olhando no espelho porque está preocupada que eles serão cruéis com ela", disse Jayne em entrevista ao "Daily Mail".
Após a repercussão, a escola emitiu um comunicado oficial, esclarecendo que eles cumprem a política do anti-bullying e não há tolerância para quaisquer tipos de agressão, seja ela física ou verbal.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.