Miley Cyrus cria versão feminista de "Santa Baby", canção clássica de Natal
A cantora Miley Cyrus percebeu inconsistências na tradicional canção de natal "Santa Baby" e decidiu fazer algumas alterações. A nova versão foi ao ar no programa The Tonight Show, estrelado por Jimmy Fallon, na sexta-feira (21).
Na versão original, interpretada por Eartha Kitt, a moça pede ao Papai Noel anéis, uma mina de diamantes, cheques, um conversível, um iate e um duplex. Segundo Miley, na música, subentende-se que a garota vai sair com o Papai Noel se ele der a ela tudo isso. "Estou dizendo que vou ter que ficar com o Papai Noel se ele me trouxer esses presentes?", perguntou a cantora a Jimmy.
Então, ela preferiu cantar uma versão feminista da música. "Ouça, Papai Noel, ao que eu digo. A melhor amiga de uma garota é mesmo salário entre homens e mulheres. Pare de me interromper quando eu falo. E não me mande fotos do seu...". "Papai Noel, eu adoraria saber que minha bunda não será apertada por um idiota no trabalho".
E continuou: "Eu posso comprar todas as minhas malditas coisas".
Assista ao vídeo:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.