Kate estaria considerando matricular George em sua antiga escola, diz site
Decidir em que escola matricular os filhos é sempre uma decisão importante -- mas quando se trata do futuro rei da Inglaterra, a escolha é ainda mais delicada.
Segundo o "Daily Mail", príncipe William e Kate Middleton já estariam discutindo onde seu primeiro filho, George, de 5 anos, deverá continuar os estudos quando terminar o curso na Thoma's Battersea, daqui a oito anos.
William foi educado na Eton, a poucos quilômetros do Palácio de Buckingham; enquanto Kate frequentou a Marlborough, em Wiltshire.
De acordo com a publicação, a duquesa está tentando convencer William e a rainha (já que a monarca tem a guarda das crianças) que sua antiga escola, mais moderna que Eton, é a melhor opção para o menino.
A Marlborough tem um custo anual de 12,6 mil libras anuais (cerca de 62,2 reais), valor que deve ser mais alto quando (e se) George for matriculado.
Fontes próximas à família disseram ao jornal britânico que os duques de Cambridge estão planejando uma educação menos tradicional para os filhos -- além de George, eles são pais de Charlotte, de 3 anos, e Louis, de 8 meses.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.