"Teria que levar paulada", diz Xuxa sobre agressor de advogada
Xuxa Meneghel causou polêmica no Instagram ao comentar sobre o caso de Luciana Sinzimbra, advogada de Goiânia (GO) que foi agredida pelo ex-namorado Victor Junqueira e cujo vídeo se tornou viral.
A apresentadora aproveitou o post de Bruna Marquezine em apoio à vítima para desabafar. "Pior que vai ser mais um a não dar em nada", escreveu Xuxa nos comentários da foto da atriz. "Deveria ser como em outros países, [se] bateu em mulheres teria que levar paulada delas e gravar para colocar para todo mundo ver".
Seguidores de Bruna Marquezine chamaram a atenção de Xuxa, apontando que a apresentadora poderia estar incitando mais violência. "Você não falaria isso se fosse uma filha sua", respondeu a artista. Outros usuários do Instagram defenderam a loira. "Ela não falou nada de errado, a Justiça no Brasil é falha", falou um deles.
Em contrapartida, Marquezine marcou a advogada Luciana Sinzimbra e mandou uma mensagem de força. "Todo o meu amor, meu apoio, minha admiração por você e pela tua força. Isso não te define, você é grande, lindeza. Estamos todas com você", escreveu a atriz.
O caso
Na madrugada do dia 14 de dezembro a advogada Luciana Sinzimbra foi agredida pelo namorado, o piloto Victor Junqueira. No dia seguinte, ela foi com algumas amigas à 1ª Delegacia da Mulher de Goiânia registrar queixa e solicitar uma medida protetiva. "Ela chegou muito fragilizada e aparentava estar com medo dele ainda", disse à Universa Bruna Damasceno, delegada adjunta que fez o atendimento de Luciana.
A advogada fez um exame de corpo de delito e entregou à polícia um vídeo que comprovava as agressões. As cenas de violência foram registradas por ela com um celular escondido. Victor teria se descontrolado após Luciana terminar o relacionamento e as imagens viralizaram nas redes sociais.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.