Renda e decote: Michelle Bolsonaro troca vestido e aposta em longo preto
Michelle Bolsonaro trocou de roupa para o coquetel em que ela e o marido, o presidente eleito Jair Bolsonaro, receberam convidados em Brasília. A festa foi depois da cerimônia de posse do presidente em que Michele fez um discurso em libras.
A primeira roupa, um vestido ombro a ombro na altura dos joelhos de cetim dublado, foi substituída por um longo preto de renda, com mangas longas e transparentes. O decote em V na frente era discreto e um pouco mais ousado atrás, deixando parte das costas de fora.
A renda já foi usada por Marisa Letícia na posse do segundo mandato de Lula, em 2007. O vestido era composto por camélias de renda amarela. A ex-presidenta Dilma Roussef também já usou renda em sua primeira posse, em 2011. Ela recebeu a faixa das mãos de Lula com uma roupa branca. Em 2015, ela repetiu o estilo: sua roupa era nude.
A diferença do look de Michelle é a cor - nos últimos 30 anos, nunca uma primeira-dama usou uma peça escura. Em 1990, Rosane Collor acompanhou o ex-presidente Fernando Collor vestida com um blazer de inspiração militar verde. Ruth Cardoso optou por tons pastel nas duas posses do marido, Fernando Henrique Cardoso (1994 e 1998).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.