"Minha mãe evitou que eu fosse abusada em Hollyoowd", diz atriz desde os 9
A americana Saoirse Ronan, um dos nomes mais famosos da nova geração de atrizes de Hollywood, disse que só não sofreu abuso sexual por causa de sua infância.
Saoirse, indicada ao Oscar de melhor atriz em 2018 pelo papel no filme "Lady Bird", começou a carreira aos 9 e afirma que a mãe, Monica, estava sempre presente nos estúdios de gravação. Por isso, afirma, os "predadores sexuais", alvos de uma série de denúncias entre 2017 e 2018, não avançavam contra ela.
"Não sei o que poderia ter acontecido se ela não estivesse por perto", afirmou Saoirse, em entrevista à revista "Harper´s Bazaar". "Tenho certeza que seria exposta a isso (situações de assédio), mas ela me protegeu. Eu sabia que havia pessoas na indústria que abusavam de seu poder mas, por causa dela, eu nunca fui vítima e sou muito, muito agradecida."
A atriz está também no longa "Duas Rainhas" como a rainha Mary (ou Maria) Stuart da Escócia. O filme tem data prevista para estrear no Brasil entre o final de janeiro e início de fevereiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.