Casal se conhece em aplicativo de paquera e se casa no primeiro encontro
Na opinião de muita gente, os relacionamentos hoje em dia acontecem com uma velocidade diferente de algum tempo atrás. Uma das possíveis causas para isso são os aplicativos de paquera - arma dos solteiros para achar aquele match para o date ideal.
E uma prova disso são Paul e Sarah Edwards, um casal que se conheceu por meio de um desses apps, o Bumble, e decidiu se casar em seu primeiro encontro, assim que se conheceram pessoalmente.
De acordo com a "People", depois de poucas semanas em que trocaram mensagens, os dois já estavam fazendo planos para o casamento, mesmo que só tivessem visto fotos um do outro e se falado por chamada de vídeo apenas uma vez.
O encontro entre eles aconteceu no Natal de 2018, no Aeroporto Gatwick, em Londres. Vestidos para casar, literalmente, Paul e Sarah pegaram um voo de lá para Las Vegas, nos Estados Unidos, onde oficializaram a união.
"Eu achei que isso seria bacana, principalmente para contar para nossos futuros filhos. 'A primeira vez que o papai viu a mamãe ela já estava vestida de noiva e a caminho do nosso casamento'", disse Sarah em entrevista ao programa "This Morning".
Paul, que já é pai de duas crianças, de 15 e 13 anos, revelou não ter medo da situação, pelo contrário, a vê como um incentivo.
"Todo relacionamento tem seus riscos. Você investe emoção, coração e alma para uma outra pessoa. Se você toma esse risco logo no começo, fica claro como está comprometido naquilo", afirma ele.
Veja a íntegra da entrevista de Sarah e Paul ao "This Morning":
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.