Modelo desabafa após erro de tratamento com laser no rosto: "O que eu fiz?"
Alexandra Cane, que ficou famosa por participar do reality show britânico "Love Island", usou o Instagram para compartilhar a reação adversa que teve ao passar por um tratamento estético feito com laser.
Na rede social, a modelo, de 27 anos, afirmou ter feito a intervenção para cuidar das manchas e rugas no rosto, por meio de C02 fracionado, mas acabou com o rosto todo queimado e com dificuldade para enxergar.
"Meu rosto estava tão inchado que mal podia enxergar. Eu chorei porque não percebi o quão inchado meu rosto ficaria. O que diabos eu fiz?", disse ela, que levou afirmou ter levado 45 minutos para realizar o procedimento.
Alexandra disse ainda que sua pele deve demorar até cinco meses para voltar a ter a aparência normal, completando que sua maior preocupação no momento é com as dores provocadas pela queimadura.
"Meu rosto não está muito dolorido agora, meus olhos estão mais sensíveis, mas o hidratante realmente ajuda. Eu devo ter pele normal novamente depois de uma semana, mas ainda haverá alguma vermelhidão. A recuperação total e os resultados podem levar de três a cinco meses", afirmou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.