Príncipe Harry quase desistiu da coroa, mas cedeu após conversa com rainha
Ser membro da família real britânica não é nada fácil: viver rodeado de fotógrafos, seguir uma agenda restrita e muitos protocolos -- príncipe Harry enfrentou (e ainda enfrenta) tudo isso, mesmo quebrando as regras de vez em quando, ao lado da esposa, Meghan Markle.
A pressão sobre o príncipe chegou a ficar tão pesada que o filho caçula de Charles cogitou desistir do "cargo".
De acordo com a biógrafa da família real Penny Junor, no documentário "Meghan: uma princesa americana", este dilema surgiu pouco antes que o príncipe fosse apresentado à duquesa.
"Houve um risco concreto de que ele deixasse a vida real e suas obrigações reais para viver outra vida", disse. Harry, no entanto, teria desistido depois de longas conversas com sua avó, a rainha Elizabeth.
Segundo o "Daily Express", o príncipe e a monarca são muito próximos e, por isso, Elizabeth perdoou o neto por seus planos de renúncia.
Em comparação ao irmão mais velho e futuro rei da Inglaterra, William, Harry é bem pouco ligado aos protocolos reais. Se casou com uma mulher negra, divorciada e norte-americana, por exemplo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.