A história de amor dessa família teve reviravoltas que mereciam uma novela
Uma história de amor é tudo o que o Twitter quer. Quem provou isso foi a internauta @beeberryw ao compartilhar o trajeto percorrido pelos seus bisavós e avós na hora de encontrar o "mozão".
Na rede social, a jovem revelou que estava em um dia "tão nublado quanto o céu", então resolveu construir uma narrativa compartilhando como seus familiares se conheceram. E, acredite, a trama é digna de uma novela do Manoel Carlos - alô, Globo?
Se você não estiver sentado, pode sentar que a história é longa. E de preferência já reserva alguns lencinhos para enxugar as lágrimas.
Segundo ela, tudo começou lá na Polônia, no meio da Segunda Guerra Mundial, quando sua bisavó e o namorado procuravam uma forma de fugir do país e o local escolhido foi nada menos que o Rio de Janeiro. O que reforça nosso pedido para Manoel de Carlos, embora a bisavó não se chame Helena.
No desenrolar da história, a internauta conta que o namorado da bisavó acabou vindo para o Brasil primeiro do que ela, devido as burocracias da época. E quando ela chegou aqui, ele já estava casado com outra mulher. E ela estava grávida.
Mas como uma "mulher forte e maravilhosa", ela foi lá e se reinventou.
E a vida de ambos seguiu em frente. Até que... Eles se reencontraram da forma mais inacreditável o possível: seus filhos estavam namorando.
E se você não se cansa de uma história de amor, pode ficar tranquilo porque tem mais. Ela continuou a narrativa agora sobre sua avó, a que casou com o filho do seu ex-namorado.
Depois de ser traída e ter se descoberto -- desde profissional até sexualmente -- reencontrou um primo que era a "paixão de sua vida" de forma inacreditável, durante uma viagem para São Paulo.
Formando o "casal mais bonito e maravilhoso" que ela conhece. E, com certeza, entra no nosso top 10 depois de tudo isso.
E, caso você tenha ficado um pouco desacreditado com a história, o que é normal em época de fanfics, olha só essas fotos:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.