Justin Bieber e Hailey Baldwin adiam o casamento religioso; entenda motivo
Justin Bieber e Hailey Baldwin já estão mergulhados na vida a dois, no entanto, de acordo com a "People", o casal decidiu por adiar a celebração religiosa da união.
Segundo uma fonte próxima ao cantor e a modelo, que recentemente adotaram um cachorrinho, os dois estão planejando o evento desde que assinaram os documentos do casamento civil, em setembro de 2018.
No entanto, a união religiosa, que aconteceria em janeiro de 2019, foi adiada. O motivo? Os dois ainda não estariam prontos para ficar em frente à família e amigos para trocar as alianças.
"Eles estão procurando pelo momento perfeito para fazer isso e acham que quanto mais cedo, melhor. Mas ainda estão se preparando", disse a fonte.
Outro problema do casal seria a lista de convidados. Isso porque tanto Justin como Hailey têm, em sua maioria, amigos famosos e a agenda de todos dificilmente seria compatível com o dia da cerimônia.
"Ambos estão trabalhando para garantir que toda a família e amigos estejam presentes, pois querem estar cercados pelas pessoas que amam. Não há pressa para isso acontecer", concluiu.
Veja a casa onde os pombinhos estão morando -- e curtindo a vida de casados, pelo menos no cívil -- no Canadá:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.